Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até sete dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
Nos casos de produtos com defeito constatado após o uso: Os produtos comercializados pela Forasteiro Boots & Shoes possuem 90 dias de garantia legal. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento, seguindo as regras e cuidados abaixo:
- Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.
- No momento da entrega do pedido instrua o recebedor para que avalie a embalagem no momento da entrega, se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
- O site permitirá trocas dos seus produtos desde que seja feito por um produto de igual valor.
- Será consultada a disponibilidade de estoque do produto e a Forasteiro Boots & terá um prazo de 30 dias corridos para realizar a troca.
- Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido.
- Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$60,00, mas seu valor original era de R$ 120,00, o valor considerado será o de R$60,00.
Arrependimento de compra
Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.
- Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento ou através do fale conosco no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.
- Nesse caso o produto deverá ser enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.
- O produto não pode ter indícios de uso.
Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
Para os casos em que serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:
- Pedidos pagos com cartão de crédito: Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.
Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. - Pedidos pagos com Pix ou Boleto Bancário: Você deverá informar os dados da sua conta para realizarmos o estorno. O prazo para a liberação é de até 7 (sete) dias.